quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FERROVIA BRASIL PERÚ

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
para FORUM PRO FERROVIA/CUIABA-MT ,
webmaster@mre.gov.br,
webmaster@presidencia.gov.br,
webmaster@planalto.gov.br,
e-matogrosso@mt.gov.br,
gabinete@governadoria.mt.gov.br,
webmaster@ac.gov.br,
webmaster@rondonia.gov.br,
diretoria@grupomaggi.com.br,
imprensa@grupomaggi.com.br
data 18 de fevereiro de 2010 15:29
assunto FERROCARRIL BRASIL-PERÚ/FERROVIA BRASIL PERÚ
enviado por gmail.com

ocultar detalhes 15:29 (4 minutos atrás)

RONDONOPOLIS(MATO GROSSO)BRASIL ,18-02-2010

DOCUMENTO EN ESPAÑOL Y PORTUGUÉS
DOCUMENTO EM ESPANHOL E PORTUGUÊS



O Engenheiro inglês HIRAM BIRGHAM quando construir A FERROVIA LIMA-LA AROYA(PERÚ) em 1911 desejava ligar LIMA a RIO DE JANEIRO ,na época era uma utopia
Proponho a construção de uma FERROVIA BRASIL-PERU em sistema misto para trens de carga e trens de passageiros de alta velocidade,intensificando o turismo e o comercio
O BRASIL construirá seu primeiro trem bala de RIO DE JANEIRO -SÃO PAULO-CAMPINAS ,habendo um projecto para prolongar de CAMPINAS a BRASILIA E GOIANIA , como de RIO DE JANEIRO a BELO HORIZONTE -GOIANIA-BRASILIA.
A FERROVIA BRASIL -PERU levaria 5300 kms de RIO DE JANEIRO a LIMA faria a viagem de trem bala em 14 hs




ITINERARIO
RIO DE JANEIRO-JUIZ DE FORA-BELO HORIZONTE(MINAS GERAIS)-BRASILIA-ANAPOLIS-GOIANIA-SÃO LUIZ DOS MONTES BELOS-ARAGARÇAS(GOIAS)-PONTAL DO ARAGUAIA-BARRA DO GARÇAS-GENERAL CARNEIRO-PAREDÃO-PRIMAVERA DO LESTE-CAMPO VERDE-CHAPADA DOS GUIMARÃES-CUIABA-VARZEA GRANDE-JANGADA-ROSARIO DO OESTE-NOBRES-DIAMANTINO-CAMPO NOVO DOS PARECIS-SAPEZAL-CAMPOS DE JULIO- COMODORO-(MATO GROSSO)-VILHENA-PIMENTA BUENO-CACOAL-PRESIDENTE MEDICE-JI PARAŃA-OURO PRETO DO OESTE-JARÚ-ARIQUEMES-ITAPOÃ DO OESTE-CANDEIAS DO JAMARI-PORTO VELHO-ABUNÃ(RONDONIA)-RIO BRANCO(ACRE).
Em RIO BRANCO (ACRE) se dividiria em dois ramais:
1)RIO BRANCO-BRASILEIA-ASSIS BRASIL(ACRE-BRASIL)-IÑAPARI-IBERIA-PUERTO MALDONADO-MARCAPATA-URCOS-CUZCO-MACHU PICHU-LA AROYA -LIMA(PERÚ)
2) RIO BRANCO-CRUZEIRO DO SUL(ACRE-BRASIL)-PUCALLPA-HUANCAYO-LA AROYA-LIMA(PERÚ)


Em meu blogger tenho publicado a construção de duas ferrovias intercontinental que cruzaria com esta ferrovia
A FERROVIA PANAMERICANA que cruzaria em LIMA(PERÚ) e a FERROVIA TRANS AMÉRICA NORTE SUL que cruzaria em CAMPO NOVO DOS PARECIS(MATO GROSSO-BRASIL)

ESPERO RESPOSTA

MARIO ALBERTO BENEDETTO-LYNCH
BLOGGERummundoglobalizado.blogspot


Nenhum comentário:

Postar um comentário