sábado, 11 de outubro de 2014

CHINA E ISREAL

Empresas e laços culturais refuerzanChina, o maior investidor estrangeiro em Israel

 




O maior investidor estrangeiro na economia de Israel já não vem da América do Norte ou Europa é agora China, com mais de 10 bilhões de dólares em volume de comércio.
Nos últimos dois anos, disse Edouard Cukierman, uma pessoa de negócios profundamente envolvidos no comércio bilateral entre Israel e o gigante asiático, "a China nos últimos dois anos tornou-se o maior investidor em Israel. Para eles, Israel é um grande fonte de tecnologia para ajudar a desenvolver a sua economia, enquanto que para nós é uma oportunidade fantástica para ganhar a entrada no maior mercado do mundo. "
Cada vez mais, os israelenses estão olhando para a China como um "big brother", um parceiro com uma economia próspera e boas perspectivas de crescimento a longo prazo.
Em maio passado, durante uma confluência de feiras e eventos patrocinados pelo governo, havia cerca de 1.000 empresários chineses em Israel. Essas reuniões tiveram lugar



primeira Cimeira Económica de Israel China. Quase todos os participantes chineses estavam em Israel, pela primeira vez, apreciando a vista eo cenário e cerca de compras, bem como assisti e aprendi com as tecnologias que poderiam levar o seu país para ajudar a resolver muitos problemas.
Sendo tal economia dependente de exportações, os israelenses estão felizes em tecnologia e sistemas de exportar para a segunda maior economia do mundo.
Nathan Löw, o investidor israelense-americano cujo grupo Ziontech Anjos tem acompanhado dezenas de empresas israelenses com investidores estrangeiros, também vê a China como um lugar onde os israelenses podem fazer negócios.
Löw é conhecido como um dos pioneiros na promoção do investimento anjo em alta tecnologia israelense. Desde tenra idade, ele começou a estudar a língua e cultura chinesa, e acredita que as culturas chinesa e judeus têm muitas semelhanças: ambos os povos têm 5.000 anos de idade, reverenciar os mais velhos, têm um amor pelos livros, e manter a família como um valor Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário