sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TREM BALA ARGENTINO BRASILERO/TREN BALA ARGENTINO BRASILERO

O BRASIL TEM Projecto do TREM BALA na linha inaugual RIO DE JANEIRO ,SÃO PAULO,CAMPINAS tendo planos de prolongar a CURITIBA-FLORIANOPOLIS-PORTO ALEGRE(de SÃO PAULO).
De SÃO PAULO ha projectos VIA CAMPINAS a GOIANIA e BRASILIA ;como de RIO DE JANEIRO a BELO HORIZONTE a GOIANIA E BRASILIA.
Proponho LINHAS DE TREM BALA ARGENTINO BRASILEIRO COM VITOLA LARGA DE 1,60 METROS:
A FERROVIA MESOPOTAMICA GENERAL URQUIZA liga ARGENTINA a BRASIL ,URUGUAI,PARAGUAI;é de vitola media de 1,43 metros o que exigiria um terceiro trilho
A PRIMEIRA ETAPA seia feita pela LINHA BUENOS AIRES-PASO DE LOS LIBRES-POSADAS (MISIONES),que se construiriam 500 kms VIA FOZ DE IGUAÇU a CASACAVEL(PR),seguiria pela FERROESTE PARANÁ a CURITIBA,para seguir a SÃO PAULO RIO DE JANEIRO .
a segunda etapa seria da PONTE INTERNACIONAL PASO DE LOS LIBRES URUGUAIANA que seguiria a PORTO ALEGRE
Com isso em 10 horas faria uma viagem de BUENOS AIRES a RIO DE JANEIRO


El BRASIL tiene el proyecto del TREN BALA en la linea inaugural RIO DE JANEIRO,SAN PABLO,CAMPINAS,teniendo planes de prolongar a CURITIBA-FLORIANOPOLIS-PORTO ALEGRE(de SAN PABLO).
De SAN PABLO ha projectos VIA CAMPINAS a GOIANIA y BRASILIA;como de RIO DE AJNEIRO a BELO HORIZONTE a GOIANIA y BRASILIA.
Propongo LINEAS DE TREN BALA ARGENTINO BRASILEIRO CON TROCHA ANCHA DE 1,60 METROS:
FERROCARRIL MESOPOTAMICO GENERAL URQUIZA une ARGENTINA a BRASIL ,URUGUAY ,PARAGUAY;es de trocha media de 1,43 metros lo que exigiria un tercer riel
LA PRIMERA ETAPA sera hecha por la linea BUENOS AIRES-PASO DE LOS LIBRES-POSADAS(MISIONES) que se construirian mas 500 kms a CASACAVEL(PR) VIA FOZ DE IGUAZÚ,seguiria por LA FERROESTE PARANÁ para seguir a CURITIBA -SAN PABLO -RIO DE JANEIRO.
LA SEGUNDA ETAPA seria por EL PUENTE INTERNACIONAL PASO DE LOS LIBRES URUGUAIANA que seguiria a PORTO ALEGRE.
Con eso en 10 horas haria un viaje de BUENOS AIRES a RIO DE JANEIRO



MARIO ALBERTO BENDETTI-LYNCH ROCA
INTELECTUAL,PESQUISADOR INDEPENDIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário