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Chronicle editorial Ferroviaria O antro de corrupção que é o trabalho de Soterramiento a partir da linha Sarmiento, não podia ser alheio aos graves problemas económicos que o país enfrenta hoje.
A falta de fundos ea grande desvalorização do peso que ocorreu durante 2018 os custos terrivelmente mais caros do trabalho. Apenas um despesas de regulação chave no Orçamento 2019 foi reduzido para obras públicas como parte do plano oficial para cumprir as metas do FMI.
Empresas que realizam o trabalho abrandou a escavação do túnel, transporte terrestre e montagem de anéis de concreto. Além disso, eles dispararam mais de 100 trabalhadores estavam envolvidos em trabalhos de construção e vinte contratos com fornecedores de Ghella e Sacde Consortium foi pausado, a construtora que Marcelo Mindlin ele comprou Angelo Calcaterra, primo do presidente Mauricio Macri, relatórios jornal Clarin.
Enquanto os sindicatos alertam que não há nenhuma data específica para o trabalho do túnel de escavação, que ainda subtraído 11 quilômetros de trabalho é retomado. Entre as obras que estão pendentes é a construção do túnel entre Haedo e Castelar.
Para assistir ao vídeo clique no seguinte link
https://www.facebook.com/C5N.Noticias/videos/1024152761111098/ Como dissemos acima, este trabalho nasceu mal parida, pois tem diversos processos em Argentina Justiça Federal emite propinas de empresa brasileira Odebrecht e onde muitas vozes se levantaram contra esse trabalho, porque reduz consideravelmente a função fornecida pelo linha Sarmiento.
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