OAB paulista põe luz sobre privatização do Porto de Santos | Privatização do Porto de Santos (e de outros portos): contexto, análises e opiniões | Reutilização dos contêineres de transporte como ação útil
|
seg, 2 de set 09:17 (há 10 dias)
| |
|
|
Boletim de notícias do Portogente veículado duas vezes na semana. Entre em contato através de: apoio@portogente.com.br |
|
|
|
|
Olá Americo, veja nossos destaques mais recentes:
|
|
|
|
A alta qualidade do debate sobre uma possível privatização do Porto de Santos, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, na capital paulista, no dia 29 de agosto último, trouxe uma contribuição fundamental ao entendimento das ações equivocadas em curso e com perda de tempo precioso pela Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), órgão ligado ao Ministério da Infraestrutura.
|
|
|
|
|
O maior navio cargueiro do mundo, chamado Emma Maersk, tem capacidade para transportar cerca de 17 mil contêineres de uma só vez. Isso significa que, sozinho, esse cargueiro consegue fazer o mesmo trabalho que 17 mil caminhões carregados.
|
|
|
|
|
Por que o Portogente é lider?
|
Boa leitura!
Abraços, Equipe Portogente.
|
|
|
|
Enviado por Portogente
Rua Afonso Pena, 170/172, 6º andar. Santos, SP. Tel.: (13) 3285-3333
Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.
|
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário