quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Por G1
 

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou a participação da Petrobras na 6ª rodada de licitações sob o regime de partilha de produção (pré sal).
A empresa tem interesse em ser operadora, com 30% de participação, nos blocos de Aram, Norte de Brava e Sudoeste de Sagitário. O valor correspondente ao bônus de assinatura a ser pago, considerando o percentual informado é de R$ 1,845 bilhões.
A Petrobras poderá ampliar o percentual de 30% indicado para a área onde está exercendo direito de preferência, formando consórcio para participar da licitação.
Além dos três blocos em questão, a rodada também irá ofertar as áreas de Cruzeiro do Sul (antigo Sudeste de Lula, Sul e Sudoeste de Júpiter) e Bumerangue. Para essas áreas, a Petrobras não exerceu o seu direito de preferência e poderá participar em condições de igualdade com os demais licitantes, seja para atuação como operador ou como não-operador.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
MAIS DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário