terça-feira, 4 de dezembro de 2018

FAMÍLIA FIORESE ALAI SUCESSÃO FAMILIAR COM PRODUÇÃO SUSTENTAVEL E GARANTE BONS RESILTADOS NA PROPRIEDADE

Família Fiorese alia sucessão familiar com produção sustentável e garante bons resultados na propriedade

Publicado em 04/12/2018 09:05 e atualizado em 04/12/2018 10:07
723 exibições
Família Fiorese alia sucessão familiar com produção sustentável e garante bons resultados na propriedade
Família Fiorese - Bayer Forward Farming

Podcast

Família Fiorese alia sucessão familiar com produção sustentável e garante bons resultados na propriedade
Download
LOGO nalogo
Os 2.700 hectares da fazenda Nossa Senhora Aparecida na cidade de Água Fria (GO) são mais do uma área destinada a produção de grãos. Lá é o lar da família Fiorese que trabalha junta no campo há gerações e buscam cada vez mais implementar preocupações sustentáveis em suas lavouras.
“Procuramos cuidar corretamente da água, do solo, do meio ambiente e, o mais importante disso tudo, ter os nossos colaboradores satisfeitos com o seu local de trabalho. Isso é muito importante porque sozinhos eu e meus filhos não conseguimos tocar tudo, é por isso que os colaboradores fazem parte de toda essa engrenagem”, diz o produtor rural Oli Fiorese.
A fazenda da família Fiorese serve de exemplo para outras 30 fazendas brasileiras que seguem os pilares da Bayer Foward Farming de sustentabilidade econômica, social e ambiental. Logicamente o objetivo é atingir rentabilidade financeira, mas as preocupações de sustentabilidade e continuidade do negócio familiar não deixam os Fioreses.
“A garantia de renda no campo é fazer o trabalho bem feito, o plantio correto no período correto, usar as melhores ferramentas que temos para proteger a lavoura para completar o ciclo com sanidade e entregar o resultado satisfatório no final. É um orgulho estar nesse trabalho em família que já vem de gerações desde os meus avós e continuar o trabalho dos meus pais da uma motivação muito forte por colocar alimentos na mesa do brasileiro. No meu pensamento ela será interminável. Estamos preocupados com o futuro, não só em extrair, mas em devolver o que a terra necessita. Desejo um futuro longo para os netos, bisnetos e toda geração que estiver disposta a produzir e lidar com a terra”, conta Kaio Fiorese, produtor e filho de Oli.
Por: Daniel Olivi e Guilherme Dorigatti
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário